terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Primeira parceria bailarinística

    Olá bailarinas e bailarinoos! Tudo beleza com vocês?

    Então... Eu ainda não pude falar para vocês a respeito da viagem (falarei!), mas o assunto que trouxe hoje para vocês é super-hiper-mega empolgante!

    É o seguinte: Nos primeiros dias em que eu iniciei o blog, comecei a pensar em como fazer para o blog crescer, coisa que não é fácil! Então, logo pensei em mandar um e-mail para a blogueira Dryelle Almeida, do blog Mundo bailarinístico, perguntando como ela fez para o blog crescer e tudo o mais... Ela me deu váááárias dicas ótimas, me contou como fez com o blog, e no final (parte empolgante), ela me disse que viu o blog e que gostou dele, se eu quisesse, podíamos conversar a respeito de uma parceria!!!!!! 
    Fiquei muito animada e, obviamente, aceitei!
    Então, começamos!!! O meu primeiro post divulgado lá, será no dia 9 de fevereiro, então corram lá para ver, haha! 

    Outra coisa que gostaria de falar, é que a lojinha do Mundo Bailarinístico voltou ao ar hoje, então corram lá para verem as novidades (que por sinal, são maravilhosas!)

www.loja.mundobailarinistico.com.br

www.mundobailarinistico.com.br


@mundobailarinistico

2 comentários:

Comente sua opinião