terça-feira, 26 de janeiro de 2016

#FÉRIAS O que esperar da volta às aulas de ballet?

    Olá bailarinas e bailarinoos! Tudo beleza com vocês?


    Então, esses dias atrás eu estava pensando: "poxa vida, as aulas de ballet já voltam em menos de um mês... E agora? O que eu devo esperar para esse ano? Será que entro na ponta? Será que não entro na ponta? Será que me alonguei o suficiente? Ou será que estou super dura?", e enfim... Fiquei pensando muito em relação a volta às aulas, e fiquei com certo medo de, sei lá, não ser boa o suficiente para esse ano, ou até para entrar na ponta (para quem não sabe, ainda não estou na ponta), fiquei pensando muito negativamente, o que não é bom, né?
    Fiquei pensando muito, principalmente em relação á ponta, que eu acho, ser o passo mais esperado e importante para toda bailarina. Ficava vendo meu pé, pensando que podia ser beem melhor, então, como vocês viram, providenciei uma chinerina improvisada para melhorar. Já vão fazer três  semanas que estou usando ela, e acreditem: ajudou muito meu pé em apenas três semanas (prometo mostrar para vocês como está indo o processo). Fiquei pensando também em relação a abrir a segunda (abertura), é uma coisa que desde que comecei o ballet, tento conseguir, mas ainda não foi. Claro que não é de um dia para o outro que vou conseguir, e nem é bom forçar muito, para não ter o perigo de machucar, mas aos poucos, eu sei que vou conseguir!
    Então decidi vir falar para vocês um pouco sobre isso... O que esperar da volta às aulas... 
    Obviamente, se você não se alongar um pouquinho nas férias,você voltará bem dura, e no começo sofrerá! 
    Já se você se alongar um pouco, talvez possa voltar com alguma melhora, quem sabe... 
    Então eu queria falar que é sempre importante melhorar. Mas para isso, você tem que correr atrás desta melhora. Então não adianta esperar muito para o novinho, se você não fez nada a respeito, correto?! 

    Acho que é isso! Só queria falar para vocês um pouco sobre isso... 
    Um beijo e até mais ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião