domingo, 3 de janeiro de 2016

Minha história com o Ballet

    Olá bailarinas e bailarinooos!!! Tudo beleza com vocês ?!

    Bom.... Hoje eu vim falar com vocês um pouco sobre minha história com o Ballet :D 
    Essa "descoberta" foi quando eu ainda tinha cinco aninhos de idade, uma criança de tudo! Eu descobri que tinha Ballet na minha escolinha e meus pais perguntaram se eu queria e, é claro, foi sim! Lembro que nos primeiros anos de Ballet ( dois ou três anos), não haviam muitas meninas na minha sala, o que nos deixava sem a opção de apresentações... Mas foi então que eu fiz nove anos, no meu quarto ano de Ballet, e entraram muitas meninas na nossa turminha. Nesse ano fizemos apresentações para mães, pais, em dias de festas na escola, e no final do ano. 
    Foi então que, quando completei dez anos, tive que mudar de escola, pois na minha sala, eu era a única menina é isso era chato, sabe!? 
    Quando comecei a estudar na outra escola, descobri que lá tinha Ballet também, então eu comecei a fazer. Mas tinha um grande problema: a professora nunca ia... É nós, alunas, ficávamos chateadas ou sei lá...
    Então eu acabei ficando menos de um ano no Ballet de lá.
    Fui para o sexto e minha mãe desistiu de procurar escolas de Ballet... Fui para o sétimos e já tinha até esquecido o que era Ballet... Foi então, no oitavo ano que decidi procurar, e acabei achando o Ballet Karina Rezende, uma escola profissionalizante perto da minha casa.. O problema é que o horário que dava para mim era na turma de adultos, a noite... Então comecei nessa turma e adorei! 
    Então aqui estamos! Estou indo para o segundo ano da turma do Ballet adulto..: eu gosto bastante das meninas que dançam comigo na minha turma é muito da minha professora!! 
    Bom gente... Então é isso! Meu 2016 começou, e se tudo der certo, esse ano vou para a ponta... E enfim! Mais informações vou contando para vocês ! 
    Um beijo e até mais!

(foto da minha apresentação de 2015. Ps. Sou a do meio)

4 comentários:

Comente sua opinião