terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

5 tópicos para bailarinOs

    Olá bailarinas e bailarinoos! Tudo beleza com vocês?
    

    Não é porque o blog se chama Diário de uma bailarinA, que quer dizer que nunca vão ter posts sobre os meninos! Ainda mais que sempre começo com Olá bailarinas e bailarinoos! Haha! Então, bora lá!

    Então, hoje vim aqui para dar "dicas" (não são dicas exatamente. São mais tópicos para os bailariOs ficarem de olho!) para bailarinOs que querem fazer ballet, e para queles que já fazem!E também a importância de bailarinos. E não se preocupem, terão mais posts a respeito de ballet para meninos!

   1° TÓPICO- Primeiramente, tem a questão dos pais. Não é todo pai que aceita que o filho quer fazer ballet. Mas a confiança vai crescendo a partir do momento em que você mostra seu interesse, e também conversa com ele (s). Não é ficando mudo que você vai conseguir conquistá-lo! Erga a voz e mostre seu amor pela dança, ou então sua vontade de ter esse amor pela dança! Aos poucos, ele sede.
    - caso não dê certo, pega algum tempo, senta com ele (s) e conversa seriamente. Fala que você quer muito, e que não custa nada deixar você fazer. Fala que você merece uma chance de mostrar que realmente quer e gosta!-


    2° TÓPICO- Não pense que ballet é coisa de mulher! Não fique na dúvida de começar o ballet por causa disso! Não! Ballet não é coisa só para meninas. Sem os homens, como as bailarinas dançariam os pas de deux maravilhosos? Como haveriam tantos ballet de repertório? Não tem essa de ballet é coisa para menina! Simplesmente não! 
Ballet é tanto para mulher, como para homem!


    3° TÓPICO- Um bailarino deve se esforçar muito. Os bailarinos tem que ter muita força. Para levantar as bailarinas, para "voar", e para ter aquela aparência de bailarino mesmo, haha!


   4° TÓPICO- Nem todo bailarino é homossexual, gente! Não ache que ó porque você vai fazer ballet, que quer dizer que você vai virar homossexual! Por favor, né! Se você ama a dança, não interessa se você é hétero, ou é gay! Você ama a dança? Pois bem, dance! E se você acha que deve se importar coma opinião das pessoas que dizem que todo bailarino é gay, não! Você não deve! E se você é homossexual, ótimo! Não é por isso, que você deve ser julgado! A dança é para todos!


    5° TÓPICO- existem alguns prós e alguns contras em ser bailarinO. Para alguns, pode ser que sejam contras, mas para saberem quais são os prós e os contras, terão que esperar para o p´roximo post a respeito de bailarinOs XD

    Entãoo... Foi isso! O primeiro post sobre (e para) bailarinOs!
    Espero que tenham gostado!!

    Um beijo e até mais!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião