sexta-feira, 11 de março de 2016

#DIYBAILARINÍSTICO espaguete para pés

    Olá bailarinas e bailarinoos! Tudo beleza com vocês?



    Entããããooo... Vocês devem estar se perguntando: "O que ela quis dizer com espaguete para os pés?". Então... Vou começar a explicar do...começo...

    Eu estava fazendo aula de ballet linda e feliz (linda?), quando minha professora começou a contar uma linda história de superação de pés. COMOASSIM? Uma amiga dela tinha ido lá para o Bolshoi, e trouxe uma linda ideia para alongar os pés, te dar um colo de pé lindo, e além de tudo, te dar en dehors. Mas que maravilha é essa, que te dá tudo? O espaguete. 
    Continuando... E ela disse que uma outra amiga dela foi fazer a experiência (o pé dela era horrível), e deu super certo! O pé dela ficou maravilhosos e super "torto".

    E caso vocês não tenham visto ainda eu reclamando dos meus pés (são péssimos; sem en dehors e não tem nenhum colo de pé), estou reclamando agora. Eu faço de tudo para melhorar. Já fiz a chinerina, vivo alongando ele, e agora tive a linda ideia de fazer essa experiência!


    Vamos para o DIY?!

1° passo - comprar o espaguete
    Mas até agora eu ainda não falei que espaguete é esse! Sabe aqueles espaguetes de piscina? Macarrão de piscina, enfim... ? Que parece um cano, só que mais fofinho? E geralmente é verde?
    Então...
 O primeiro passo é você comprar ele. Acredito que não seja muito caro (minha mãe que comprou, portanto não sei o preço), depende muito do lugar onde você comprar. E o bom é que pronto, dá para dividir com umas cinco pessoas... Vocês entenderão o porque.

2° passo- cortar na metade
    O segundo passo é bem simples. Quando compramos esse espaguete, ele vem muito grande... Então, faz sentido dividirmos ele. Para começar a divisão, o cortamos ao meio. 
    É super simples cortar, e não faz sujeira. Com uma faca afiada você consegue. Lembre de que para dar certo os tamanhos, tem que cortar bem na metade. Dá para dar uma entortadinha para saber onde é.

3° passo - cortar a metade em três pedaços pequenos
    Eu fiz o seguinte: cortei só uma das metades, e guardei a outra para usar quando esse meu pedacinho estragar. Mas você, se quiser dividir com mais gente, pode cortar as duas metades. 
    Dá para cortar em três pedaços, lembrando que ambos tem que ter o mesmo tamanho.

    E calma, gente! Parece que vai ficar pequeno demais, mas fica ótimo o tamanho!

4° passo - usar
    Primeiramente, quero deixar bem claro que você deve consultar sua professora antes de fazer qualquer exercício. Pergunte se está certo o jeito que você faz, até porque não quero ninguém fazendo errado ou se machucando. Sério, gente!
    Para usar, é bem simples! E você pode ficar  tempo que quiser. Até horas. Desde que você não force muito. Sempre fique no seu máximo, senão você pode se machucar. 


Fiz um vídeo bem rapidinho para vocês entenderem melhor! Nele, poderão ver como eu faço alguns exercícios, e se quiserem, posso também fazer um vídeo ou um post mostrando melhor esses exercícios ;)


    Então, me perdoem os pés feios :P  E eu queria dizer que não tem tempo exato para ficar forçando, então se sintam livres! No começo, dói bastante.... até mais do que a chinerina! Mas logo você acostuma :D E... Ah! Me perdoem a qualidade ruim... meu celular está com pouco espaço (como sempre), então não deu para salvar numa qualidade melhor...

    Espero que vocês tenham gostado! Um beijo e até mais :) 


2 comentários:

  1. Oi linda, provavelmente não conseguiu pois ele acabou saindo do ar, mas tentarei arrumar isso! Obrigada por me avisar! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia. Vou fazer, já não sabia oq fazer para alongar meus pés, minha chinerina me ajudou mas n vi muito resultado e tava desesperada por uma solução. Vejo uma esperança no fim do túnel.. Obg

    ResponderExcluir

Comente sua opinião