quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

8 coisas que você precisa ter na sua bolsa de ballet

    Olá bailarinas e bailarinoos! Tudo beleza com vocês?

    Então, hoje estou aqui para falar de uma coisa muito importante! 8 coisas que você tem que ter na sua bolsa de ballet! 
(PS. algumas fotos eu tirei da internet) 
    Bora lá ver!

1° - grampos e amarradores

    
    É sempre bom ter uns grampos e marradores na bolsa, caso não tenha dado tempo de fazer o coque, ou então ele começa a soltar...


2° - spray fixador
    Sempre bom ter também um spray fixador, ou gel, caso você não tenha o spray. Ele serve para fixar seu coque, caso aconteça dele começar a soltar aqueles fios rebeldes, sabe?!


3° - esmalte incolor ou base para unhas
    A base para unhas é usada caso sua meia-calça fure, só você jogar um pouquinho e deixar secar. Bem útil, não?!


4° - short reserva
    É sempre bom ter um short reserva na bolsa caso você tenha esquecido sua saia, ou caso aconteça uma tragédia (as meninas me entenderam). Dessa forma, você fica tranquila.

5° - blusa de maia-calça ou perneira
    Também é muito bom ter na bolsa uma perneira ou uma blusinha, para aqueles dias mais friozinhos... Ou até para dar um charme ;)


6° - esparadrapo
    Muito importante para quem se importa com os pézinhos XD


7° - paninho para suor
    Gentee!! Esse paninho é minha salvação! Não sei vocês, mas eu acabo transpirando muito na aula, então acho muito bom ter o paninho para me "enxugar" de vez em quando...


8° - desodorante

    Último, porém de mais importância, haha!! NINGUÉM merece aquela pessoa fedendo na aula, hahaha! Então, queridos amigos, usem o desodorante, ok??!!


    Entããooo... Essa foi minha lista de oito coisas que você deve ter na sua bolsa de ballet!! 
    Espero que tenham gostado, e se eu esqueci de alguma coisa, me lembrem nos comentários ;)

    Um beijo e até mais!

2 comentários:

Comente sua opinião