A blogueira


    Bom, meu nome é Manoela Soares,mas todo mundo me chama de Manu. Tenho treze anos, e farei quatorze em junho, dia 6. Eu sou paranaense, já estudei em quatro escolas, contando com a que estudo hoje. Esse ano, estou no último do ensino fundamental II.
    Sou uma sonhadora, amo mesmoo ler, adoro assistir séries, e amo filmes com morte e/ou trágicos, e também amo filmes que me fazem pensar, além dos filmes de dança.
    Sou bailarina desde o começo de 2015, depois de parar o Ballet por dois ou três anos, e me inspiro muito na Evgenia Obraztsova, acho ela um arraso de linda!
    Sou uma menina que pensa muito. No futuro, no passado e no presente. Às vezes, imagino como seria minha vida se, sei lá, acontecesse alguma coisa com alguém próximo a mim, ou se eu fosse de outra aparência... Enfim, eu gosto de deixar minha imaginação fluir... 
    Outra coisa que adoro fazer é ouvir música e ficar dançando livremente pelo quintal de casa. Também gosto de ouvir música antes de dormir, pois me acalma. 
    Uma coisa que me irrita, é quando vou falar com alguém e a pessoa não presta atenção em mim, sério. Nunca faça isso comigo, fico muito brava. 
    Eu adoro prender meu cabelo, pois ele tem vida própria e me incomoda às vezes, então eu o prendo. Amo usar tênis,mas não aqueles de corrida. Eu gosto mais do estilo de all star. Se alguém me pergunta o que eu gosto de comer, não sei dizer, eu gosto de muita coisa. O que eu mais gosto de ganhar de presente são livros e roupas, e coisinhas para enfeitar meu quarto. 
    Meu sonho é ir para Londres quando eu crescer,ir morar lá. Na realidade,meu sonho mesmo, é estudar no Royal Ballet em Londres, então acho que esse fator influenciou outro... 
    Minha ideia antes do blog, era ter um canal no YouTube de Ballet, eu já fiz até vídeos, mas não tive coragem de postar. Tenho medo da rejeição, talvez. Ainda não sei dizer.
  
    Não consigo dormir sem edredom por mais calor que o tempo esteja, sei lá, é ruim. Eu gosto de férias, mas o que mais me anima, é quando tudo volta ao normal, pois nas férias não tem o que fazer. Quando me sinto triste, sempre tento ser otimista e pensar que "é só um dia ruim!", tudo vai melhorar logo quando eu acordar na outra manhã.
    Eu não faço ideia do que eu quero ser quando crescer. Literalmente, não faço ideia... Me incomoda, porque todos meus amigos sabem, me sinto como se fosse a única no mundo todo, mas sei que um dia descobrirei. 
    Amo escrever. Tenho varias historias (nenhuma terminada), me empolgo tanto quando as escrevo, que acabo até desenhando os personagens e as cenas, me inspiro em atores e atrizes para serem os personagens... 
    Tem uma frase que eu aprendi em um filme bem famoso. Parece idiota, mas quando comecei a pensar bem, ela pode me motivar muito! Pense: do or do not. There is no try. (Faça ou não faça. Não há tentativa). Para quem não sabe, é uma frase de Star Wars, do mestre Yoda. Essa frase me fez pensar muito e acabei deixando ela como um lema para mim, principalmente quando houver duvidas, sabe? Aquele momento, será que eu consigo?! Principalmente em relação ao ballet...
    Essa sou eu resumida em algumas linhas :p
    
    Bem-vindos ao meu diário <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião